No caso real “Face Oculta” em que todos os dias aparecem novos dados que envolvem as mais altas esferas do nosso meio económico/politico, mas que na pratica já sabemos que resulta em nada ou quando muito as “vitimas” deste processo ainda pedem uma choruda indemnização ao estado pelos danos causados à sua “boa imagem” à semelhança de outros casos não menos mediáticos.
Ao contrário dos jornalistas e dos média de renome, que apresentam suspeitos a torto e direito sem provas, este humilde repórter tasqueiro (Guru) vai denunciar anonimamente a “Face Oculta” do BTT Tascas & Tombos.
Serão apresentadas provas irrefutáveis em qualquer tribunal de alta instância.
Diria mesmo que nem BACO Deus do vinho e da verdade, da alegria e dos prazeres, pode interceder por este pobres tasqueiros.
O ilícito cometido é de tal ordem grave que põe em causa a existência do Próprio BTT Tascas & Tombos e sua filosofia, quiçá única no mundo … (mundo do BTT claro está)

Os factos reportam-se ao dia 14-11-2009.
Foi um Sábado com uma noite bastante molhada. Apesar disso os tasqueiros mais assíduo-os dos últimos tempos apresentaram-se ao serviço. Da chuvada nocturna resultou a habitual lama na serra que causou alguns estragos na Bike do Kota, obrigando as tropas a recorrer a um porto de abrigo para reparações rápidas, que constaram na lavagem da bike e umas afinações nas mudanças traseiras.
Como o porto de abrigo dispunha de bebes os tasqueiros não se fizeram rogados e mandaram vir uma rodada de “bubida”. É a partir de aqui que se verificaram os actos hediondos que colocam em causa a existência deste magnifico grupo de BTT tal como o conhecemos.
Paço a apresentar as provas para que não digam que estou a ser demagógico.
Vejam bem, o tasqueiro na presença de 2 garrafas de precioso néctar opta por uma garrafa de um liquido desconhecido de cor azul marinho sem álcool ….(rhrhrhrhrhr que porcaria…)
Já para não falar no outro tasqueiro que vira a cara ao dito nectar…
Aqui podemos verificar a consumação do acto horrendo deste tasqueiro, note-se o ar de aprovação do outro tasqueiro que segura uma garrafa de um liquido translúcido, sem odor e sem sabor vulgarmente conhecido por H2O.
Repare-se no ar de satisfação destes tasqueiros prevaricadores, com a prova do crime bem visível. Não tenho palavras para descrever este acto….
Pelo atrás exposto venho por este meio convocar um tribunal de guerra, para analisar este caso e decidir o futuro destes “aguadeiros” detractores do bom nome do “BTT Tascas & Tombos”.
É verdade que têm a atenuante de terem praticado o BTT, terem entrado na Tasca, mas…. e os TOMBOS? Isto é completamente inaceitável, vai contra ensinamento mais sagrados do nosso deus BACO.
É com profunda mágoa que vos trouxe estas tristes noticias, fica ao vosso critério as acções disciplinares a tomar. Sugiro que os verdadeiros Tasqueiros entrem em cena para meterem na ordem este meninos de copo de água.
Sem comentários:
Enviar um comentário