Strava

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tasqueiros Apaixonados

Neste dia de namorados em que a maior parte dos tasqueiros da febra resolveram ir ao migalhas, aventurando-se por areais e planicies seeemmm fiiiiimmm. Sei de fonte segura que a volta da febra/bejeca decorreu dentro da normalidade, havendo apenas a salientar o facto de alguns elementos apresentarem queixas relativas ao estado do nalgueiro. Não cabe no âmbito desta reportagem falar no estado dos ditos nalgueiros, os próprios e eventualmente terceiros saberão o que fizeram por essas veredas fora…Os tasqueiros ranhosos (entenda-se constipados) que por acaso até são rapaziada da velha guarda incluindo um VTTAURIO ainda do tempo do VTT (Em 1986….ehehehh esta é uma história para mais tarde..., para bom entendedor…) Veja-se a foto dos ditos, que apesar de ranhosos não se abstiveram de pedalar nas redondezas. não fosse o caso da malta estoirar e estar longe da base, de referir também que os inúmeros pontos de abastecimento disponíveis para retemperar forças foi factor decisivo para a escolha.
Após a cansativa pose fotográfica e 100 metros a pedalar, eis o momento ideal para o primeiro abastecimento, desta feita acompanhados pela assessora de comunicação do GURU.Fazendo jus ao nome BTT Tascas & Tombos, o Sarda tratou de dar um Tombo, e que tombo, nota máxima para a expressão artística. Afinal o tombo ficou a dever-se a problemas na canalização...ehehe Estes gaijos não têm coração... a rir da desgraça alheia... Para que conste deve-se adicionar mais um tombo do Ventinhas exclusivo para o Mira, que quase o ia atropelando.

Desta feita já com mais alguns km, umas belas descidas e single tracks como a malta gosta, tempo para mais uma paragem no Botequim para tratamento da gripe.

Nem imaginam a trabalheira para tirar esta foto…e o resultado nem foi grande coisa

Olha pra isto! A autoridade a falar ao télélé e a conduzir sem kit de mãos livres…que lindo exemplo….

Os Km vão-se passando sempre com as belas descidas e single tracks e muito mato como a malta gosta. Tempo para mais uma paragem na farmácia para tratamento da "ranhoca".

Quê??? Pedalar outra vez??? Estou aqui tão bem, vamos mas é beber mais uma….

E agora algo já mais visto… TASQUEIROS NA FLORISTA!!!...devem-se ter enganado e pensado que era alguma tasca…eheheh

Não … Não foi engano, são apenas tasqueiros românticos a prepararem a o Dia dos namorados.

Mau!!!... então as flores não eram para as Namoradas? O Amor é lindo e nos dias que correm já ninguém liga a “perumenores”…ehehehe

Quem espera....

...Sempre alcança.... Parece que as flores resultaram... esperemos que o Sarda tambem se tenha safo...

E como não podia deixar de ser, lá terminámos noutra farmácia para terminar o tratamento. Bela Volta, paisagem magnifica, excelente companhia, seguramente umas das melhores do ano (até agora eheheeh)

Boas Pedaladas

Sem comentários: