Pois é, pois é....
Esta era a frase mais ouvida pelo nosso amigo Rui Costa, que depois de estar a desesperar á espera da malta do grupo dele , que por este motivo ou por outro que para aqui não interessa nada , não apareceu no local de encontro.
E foi quando eu lhe disse um pouco receoso, pois ele dizia « ... logo hoje que tínhamos combinado ir fazer 50 Km..» , e dizia eu, «...se quiseres vir connosco, que hoje até só somos 2 pois o nosso grupo também não pode vir, estás á vontade....», e assim ele fez.

E aqui já o nosso jovem amigo dizia, «....bolas, isto é mesmo
BTT, nunca tinha andando por trilhos assim....».

Aqui , já depois de um bom tombo, dizia ele, «.... vocês vão-me matar, mas estou a adorar e vou arriscar a continuar....»

Aqui dizia ele, «...
gandas malucos, a cada trilho , qual deles o melhor, estou a curtir demais....»

Neste local, quando o convidamos a fazer a descida do pessoal do clube do barris, obtivemos a seguinte resposta, «..... bolas, são loucos, vão lá á vossa volta e
encontramo-nos em Palmela....» Malucos.......
E assim foi, depois do nosso passeio ter terminado , este nosso novo amigo voltou a entrar em órbita e assentar de novo os pés em terra e pensou, « UFA.... desta já me safei...».

Rui, estás á vontade para deixar aqui o teu comentário ou mensagem rápida a dizer de tua justiça o que achas-te desta aventura do verdadeiro
BTT.
Boas pedaladas.